Páginas

sábado, 21 de março de 2020

Neymar diz sim a diretoria do Barcelona

Segundo o jornal espanhol, Diario Sport, Neymar teria dito sim a diretoria do Barcelona sobre o seu interesse em retornar ao clube. Ele estaria disposto a pressionar  os donos do fundo Qatar Sports Investments e fazer tudo que for possível para voltar a equipe espanhola na próxima janela de transferência.

Desta vez o Barcelona deseja plenamente o retorno do brasileiro ao Camp Nou e o atacante do PSG também quer pisar novamente nos gramados do Barça. Quiqui Setién, técnico do Barcelona, deu total aval a volta do craque da seleção brasileira.

Quanto ao PSG, Leonardo já teria dito que colocaria Neymar no mercado, 150 milhões de euros é o possível valor, pois a prioridade da equipe parisiense é a renovação de contrato de Mbappé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário